Novo

Amplificador De Potência Bose Powermatch Pm8250

32800 reais

em 12x 2733 reais con 33 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Potência De Saída RMS:1000 W

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 5 anos

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

MarcaBose
LinhaPowerMatch
ModeloPM8250

Outras características

  • Quantidade de canais: 4

  • Largura x Altura x Profundidade: 50 cm x 10 cm x 30 cm

Descrição

O amplificador de potência profissional configurável Bose® PowerMatch PM8250 proporciona som de qualidade de concerto com um alto nível de escalabilidade e configurabilidade para sistemas de reforço de som de instalação fixa. As versões equipadas com Ethernet permitem a configuração, o controle e o monitoramento da rede, e um slot de expansão suporta a entrada de placas acessórias de áudio digital opcionais. Os amplificadores PowerMatch utilizam inúmeras tecnologias Bose para oferecer uma combinação sem precedentes de desempenho, eficiência e facilidade de instalação, tudo em um design confiável e exclusivo.

CARACTERÍSTICAS
Tecnologia QuadBridge ™ - Permite que cada bloco de alto-falante de 4 canais seja configurado como modos Mono, V-Bridge, I-Share ou Quad, permitindo que a potência total disponível do bloco do amplificador seja alocada a um ou mais canais de saída. O amplificador é capaz de conduzir diretamente cargas de baixa impedância e de alto-falante de 70 / 100V.

Software Bose® ControlSpace® Designer ™ - Os amplificadores PowerMatch podem ser totalmente configurados usando o software ControlSpace Designer através da conexão USB do painel frontal integrado ou a conexão Ethernet do painel traseiro (somente modelos de rede). Usando o software ControlSpace Designer, você pode acessar recursos adicionais, incluindo: estágios de equalização paramétrica, varredura de carga de cada canal de saída e espera automática. O software ControlSpace Designer também é usado para integrar amplificadores PowerMatch de modelo de rede em sistemas de controle e monitoramento maiores, compostos de processadores Bose ESP e centros de controle CC.

Função Auto-Standby / Auto-Wake - Quando ativada, esta função entra / sai automaticamente do modo de espera, permitindo que o sistema consuma menos energia.

Loop de realimentação de tensão e corrente dupla - O design proprietário combina a eficiência Classe D com um circuito de circuito de realimentação de corrente e tensão exclusivo que monitora e controla continuamente a corrente e a voltagem fornecidas à carga do alto-falante. Independentemente do nível de potência e da impedância da carga, o amplificador fornece consistentemente a maior faixa dinâmica possível, a resposta de freqüência e a menor distorção possível.

Fonte de alimentação PeakBank ™ - A fonte de alimentaçãoregenerativa de 4 quadrantes permite uma densidade de potência mais alta, permitindo a reutilização de energia de cargas reativas que normalmente são desperdiçadas em projetos convencionais de Classe-D. Este design de amplificador altamente eficiente oferece resposta de baixa frequência sustentável e repetível.

Correção rápida do fator de potência (PFC) - Gere eficientemente a corrente consumida da rede elétrica CA, permitindo que o amplificador leve os alto-falantes a uma saída máxima por mais tempo sem flutuação de energia. O PFC fornece uma resposta transiente superior e funciona com potência de pico máxima por muito mais tempo do que os projetos convencionais de amplificador de Classe D para satisfazer os requisitos até mesmo dos materiais de programa mais exigentes.

Aplicações
Casas de culto
Lojas de varejo
Átrios e shoppings
Restaurantes
Zonas auxiliares
Centros de conferência
Locais de hospitalidade

Resumo Técnico
Potência nominal máxima de
2000 W (250 W x 8 canais a 4 ohms)

Canais de Entrada
8 (nível de linha balanceado)

Canais de saída
2 a 8 (configuráveis)